parcelado

 

 

 

 

 

 

 

TX-Car

 

Abra o portão de sua

residência  ou  comércio

pelo farol do seu veículo !!!! 

 

 

 

 

 

 

 

Fan Page

 

 

Cerca Elétrica

Cerca Elétrica

A cerca elétrica reprime o invasor com um choque de 8.000volts e ainda emite um alerta sonoro através de uma sirene blindada que resiste ao tempo.
Em caso de falta ou corte de energia uma bateria de 12volts alimenta a Cerca Elétrica por até 12hs.
Ao ser cortada, a cerca aciona a sirene de alerta.
A Cerca Elétrica pode ser ligada ou desligada por controle remoto.

 

Cercas eletrificadas são:

Aparelhos de segurança que têm como função básica repelir e assustar quem tentar passar por muros de propriedades, ilegalmente. Tal repulsão feita pela cerca elétrica não é de cunho mortal quando instalada por uma empresa de qualidade, já que deve conter uma amperagem extremamente baixa que não ocasione morte na pessoa, apenas uma sensação desagradável devido ao choque de efeito inibitivo.

Quem tentar cortar ou quebrar cerca elétrica terá problemas, já que é quase impossível e o choque nesses casos será inevitável. Em alguns tipos de cercas, o sistema possui um alarme para casos de violação da mesma, como corte, ativando-o quando os fios e a corrente elétrica são interrompidos.

Dentre as vantagens de se investir em uma cerca elétrica temos: baixo custo de energia para seu funcionamento, resistente, durável, ótimo meio de segurança, confiável e barato em relação a outros meios de segurança.

Podem ser usadas juntamente com outros métodos de segurança, garantindo mais eficácia ainda, tais como concertinas e alambrados.

 

Segurança em propriedades

Seja em casas, condomínios ou sítios, o uso da cerca elétrica ajuda na segurança local de modo eficaz, evitando assim assaltos, roubos, invasões, como também atos de vandalismo.

 

Tipos de cerca elétrica

Cercas elétricas monitoradas: São integradas a uma central de alarme e ligadas ou não a uma empresa de segurança e monitoramento. Quando acionado o alarme, tal empresa é contatada automaticamente por um aviso na central, auxiliado por câmeras ou não, tomando as providências em seguida.

Cercas elétricas não monitoradas: Funcionam da mesma forma,

 

Cerca elétrica e a lei

- A instalação e uso não são proibidos.

- Segundo os artigos 572 e 588 do Código Civil: “o proprietário pode levantar em seu terreno as construções que lhe aprouver, salvo o direito dos vizinhos e os regulamentos administrativos” e ainda ”tem direito de cercar, murar, valar, ou tapar de qualquer modo seu prédio”.

- Segundo o artigo 1º da Lei

 “As empresas responsáveis pela instalação e manutenção da Cerca elétrica deverão adaptá-las a uma altura compatível (Mínimo 2.20 metros de altura), adequada a uma amperagem que não seja mortal, sendo que o local deverá possuir placas, contendo informações que alertem sobre o perigo iminente, em caso de contato humano”.

Parágrafo 2º: “A instalação e a manutenção de “cerca elétrica” deverão ser realizadas por empresas com comprovada especialidade técnica”.

 

Voltar                                                                                                                                  Home